sexta-feira, 22 de julho de 2016

SEM NORTE, SEM RUMO

´´Não existe percurso definido em uma deriva, existe apenas um ponto de partida. ´´

                                                                                        Jodival Mauricio da Costa

(Rotatória)


Andando sem o olhar técnico, buscando sentir a cidade, despertar um olhar sensível...





A cidade nasce junto com o sol, o movimento se intensifica, as pessoas surgem..


(Indo comprar pão)




Regionalismo existe, em meio ao descaso publico a cidade e as pessoas respiram ofegantes...





(V)

Várias descobertas em uma cidade que pensava conhecer...

(Muro do Cesein compartilhado com a praça de lazer Raimundo Adamor Picanço)
(eu)




Buscando pela minha identidade, em busca do meu espaço nesta cidade dita minha...

(Sono/preguiça de sábado de manhã)


O medo que não me deixava entrar, me fez tirar as vendas dos olhos e enxergar a verdadeira realidade...

(Emparelhados)


Enclausurados buscando a felicidade no pouco que tem..

(Noite passada)


Companhias..


Demonstrações de amor pelo caminho..

(Abrigo para quem precisa)


Se aproximando do gigante..


 Escondido atrás das próprias ruínas...




Azul.




UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ
ARQUITETURA E URBANISMO
MATÉRIA: ESTUDOS AMBIENTAIS
ACADÊMICO: Marcus Vinicius de Barros Junior.
TURMA: AU2015

(Crédito de imagens: Jodival Costa e Daniela Pantoja)


































Nenhum comentário:

Postar um comentário